Zwaller.ElevadorOferta de hoje

tempo de liberação:2024-04-15 16:37:58 Postar usuário:323HP155335083 Visualizações de página:564

Dicas básicas:Zwaller.,Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&q

Durante o uso, o elevador deve ser colocado em um solo sólido e plano para evitar tombamento durante a operação. Press&quo; Subindo; Or&quo; Descendo; Pressione o botão para verificar e manter frequentemente os vários componentes do elevador ao levantar a bancada de trabalho. Se a bancada de trabalho não se mover, deve ser imediatamente interrompida para inspeção. Quando a pressão de trabalho do elevador elétrico é encontrada para ser muito alta ou o som é anormal, deve ser imediatamente desligado para inspeção para evitar danos mecânicos graves; Verifique regularmente o status de trabalho do pino do eixo a cada mês. se algum pino do eixo solto ou parafuso for encontrado, ele deve ser travado firmemente para evitar acidentes causados pelo pino do eixo caindo.

O cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade,Zwaller.Elevador de mastro único, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Zwaller.Quanto mais longo o tubo de óleo, mais longo o tubo de óleo hidráulico, indicando um caminho mais longo. O fluxo de óleo hidráulico leva tempo, e o tempo de elevação da plataforma de elevação hidráulica também é mais longo. Portanto, durante a instalação, o comprimento do tubo de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível dentro da faixa permitida do projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do tubo de óleo também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos, garantindo que o equipamento atenda à demanda e à segurança normais.

A pressão da plataforma de elevação é muito importante. Ao levantar mercadorias, a pressão da plataforma de elevação testará o peso das mercadorias. Se estiver sobrecarregada, a plataforma de elevação geral solicitará, o que serve como proteção. Portanto, é necessário prestar atenção ao seu uso. Se sobrecarregado, causará danos estruturais à plataforma de elevação. Nós mencionamos isso muitas vezes antes quando usá-lo.

Vammala.Evite, especialmente durante o armazenamento. Armazene em local fresco e seco,Zwaller.Elevadores utilizados em estaleiros de construção, e evite o tempo chuvoso e nevado durante o trabalho.

Ao adicionar óleo hidráulico, podemos estender o cilindro de óleo para a posição alta para enchimento.Ao encher, a plataforma de elevação não deve exceder a posição alta,Zwaller.Elevador de carga de 2 andares, todos os fios e cabos são inspecionados quanto a danos. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.


Zwaller.ElevadorOferta de hoje



Embora elevadores de carga de elevação tenham boa segurança no trabalho prático, se não prestarmos atenção à manutenção detalhada, podem ocorrer acidentes portanto, devemos prestar atenção a eles ao realizar a manutenção diária.

A importância da manutenção regular para plataformas de elevação hidráulicas é semelhante ao fato de que as mulheres precisam usar produtos de cuidados com a pele. Se não forem mantidos regularmente, rugas, manchas e vários envelhecimento e desvanecimento de cor ocorrerão à medida que envelhecem. Portanto, os clientes devem seguir o manual de manutenção fornecido pelo fabricante e seguir rigorosamente cada item de manutenção, o que pode efetivamente atrasar o problema de envelhecimento de plataformas de elevação hidráulicas; Durante o uso normal de plataformas de elevação hidráulicas, sobrecarga ou carga parcial é estritamente proibida. Use estritamente de acordo com as instruções de operação no manual do usuário, e não se concentrar apenas na eficiência. Sobrecarga pode levar seriamente ao colapso do sistema hidráulico.

Prepare a fundação de acordo com o plano básico, preste atenção em encontrar, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.

Elementos de inspecçãoEm primeiro lugar, é necessário ter um posicionamento sistemático da imagem da empresa e, em seguida, projetar a imagem da empresa anúncios, logotipos, marcas, etc. com base no posicionamento determinado. Em seguida, a internet e mídia expressarão e transmitirão a filosofia da empresa aos consumidores. A principal tarefa da construção da marca é ter um método de comunicação unificado e centralizado criar um departamento de planejamento corporativo, principalmente para criar a imagem da marca planejada, e ter uma campanha publicitária planejada e direcionada, que pode alcançar resultados significativos com fundos limitados. Especialmente na internet desenvolvida hoje, existem várias formas de promoção, tais como plataformas de trabalho de alta altitude, Com base nas características próprias da marca e pontos de venda, decida qual canal escolher para publicidade. Somente estabelecendo uma boa imagem de marca podemos liderar o mercado.

Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.

Bloqueio do cartão; É também uma ferramenta usada para evitar quedas inesperadas e agudas no equipamento, e pode ser combinada com fechaduras e válvulas à prova de explosão.


Zwaller.ElevadorOferta de hoje



O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo, que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

Elementos de inspecçãoA condição do óleo de cada sistema do elevador deve ser verificada, e se algum fenômeno como espuma branca ou turbidez for encontrado, eles devem ser substituídos em tempo hábil.

. Assim quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, ainda é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com o ruído do cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica? Se a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica não estão estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer durante o processo de produção da máquina, e o ângulo da produção do cilindro de óleo é ligeiramente desviado, causará atrito entre o tambor do cilindro e a haste, resultando na situação sadia; A qualidade das vedações usadas em plataformas de elevação hidráulicas também pode afetar o som do cilindro de óleo. Vedações feitas de materiais duros que esfregam constantemente contra a parede do cilindro podem causar um som alto, e desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões no cilindro de óleo. Portanto, ao usar plataformas de elevação hidráulicas, é importante perguntar com o fabricante sobre a marca e o material das vedações usadas; Algumas situações de running-in mecânico não podem ser descartadas. Embora todas as três situações acima sejam normais, ainda pode haver ruído. Se não houver problemas após a investigação, então não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre componentes mecânicos. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

Se a água já entrou no motor do elevador, então o motor deve ser desmontado para que a água possa evaporar rapidamente. Este é um método de desumidificação muito rápido no verão.

Zwaller.Mantenha uma estrada de acesso suave para elevadores externos de construção e espaço de estacionamento suficiente para equipamentos. Ao usar um guindaste para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste.

Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas para baixar natural a plataforma de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação de uma única válvula, encha o óleo hidráulico com óleo de sucção, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.


Copyright e aviso:
1. O Zwaller.ElevadorOferta de hoje exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Zwaller.ElevadorOferta de hoje, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Zwaller.ElevadorOferta de hoje é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Zwaller.ElevadorOferta de hoje. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Zwaller.recomendarnotícia
Zwaller.Últimas notícias