Zwaller.DarbusO fabricante diz a você o foco da compra

tempo de liberação:2024-04-15 16:27:36 Postar usuário:935HP175192871 Visualizações de página:237

Dicas básicas:Zwaller.,Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.Manutenção mensal e ins

Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Zwaller.Agora temos uma demanda crescente por elevadores de carga Deixe-me apresentar o trabalho de manutenção de elevadores de carga de trilho guia para você. Quando usamos um elevador de trilho guia em nossa vida diária, precisamos inspecioná-lo regularmente, mantê-lo e mantê-lo. Isso não só prolonga a vida útil do elevador de trilho guia, mas também o torna mais poderoso ao trabalhar! Por exemplo, a peça da transmissão deve ter óleo suficiente e as peças vulneráveis devem ser inspecionadas, reparadas ou substituídas regularmente. Parafusos mecânicos, especialmente peças que vibram frequentemente, como rolamentos giratórios e parafusos de conexão do braço de elevação, devem ser verificados quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, deve ser apertada ou substituída imediatamente. Abaixo está uma introdução aos passos de manutenção: trabalhos de manutenção importantes para elevadores de trilho guia.Verifique regularmente a pressão dos pneus e a condição do rolamento dos elevadores de trilho guia para garantir que eles estão em boas condições; Verifique regularmente se a estrutura do suporte e do painel está em boas condições e adicione óleo e graxa aos rolamentos e componentes em tempo hábil, uma vez por mês; As peças vulneráveis devem ser inspecionadas reparadas ou substituídas regularmente. As peças que vibram frequentemente, como parafusos e rolamentos giratórios, devem ser verificadas quanto à frouxidão. Se houver frouxidão, devem ser apertadas ou substituídas imediatamente.

A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

Dneprodzerzhinsk.Instalar dispositivos de protecção contra raios.

O canal de elevação hidráulico elétrico, como um marco de operações de alta altitude, é um tipo comum de equipamento mecânico de elevação elétrico hidráulico que usa energia elétrica como o poder para levantar ou carregar e descarregar mercadorias. É amplamente utilizado em indústrias e campos como empresas, engenharia química, engenharia municipal, eletricidade,Zwaller.Hamburg Altona, transporte e outras operações de alta altitude. Fácil de mover fácil de usar e fácil de usar plataforma de elevação. É necessário para nós fazer o trabalho de manutenção oportuno porque o desgaste entre os componentes é normal. Então, não devem ser usados.

Aceitação: Classe de resistência concreta C, relatório de testes de resistência.

A altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de "Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas" GB-.


Zwaller.DarbusO fabricante diz a você o foco da compra



A capacidade é suficiente para garantir a segurança de cada uso. Ao usá-lo meticulosamente, há um canal de elevação na parte superior, que deve ser firmemente parado e fixado antes que os operadores relevantes possam se levantar. Caso contrário, é necessário evitar que os operadores relevantes entrem no canal. Tanto os operadores como o pessoal de reparação não estão autorizados a fazer alterações arbitrárias no sistema elétrico dentro da máquina quando esta é parada ou reparada. Caso contrário, se o sistema elétrico for alterado, é provável que cause acidentes graves durante a utilização. Quando o operador parar de trabalhar no elevador elétrico, ele deve estar equipado com um cinto de segurança e usar um capacete de segurança para realizar a operação, caso contrário, deve ser impedido de participar no local de operação. Todos os operadores deste tipo de equipamento devem passar por treinamento especializado, ser qualificados e possuir um certificado de trabalho.

Normas executivasA base da plataforma de elevação, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.

O reabastecimento regular é necessário para a manutenção de elevadores elétricos: Durante o uso de elevadores elétricos, devido à grande carga, também há atrito significativo entre vários componentes, especialmente os pinos da corrente e do eixo dos elevadores elétricos. É necessário garantir que uma quantidade apropriada de óleo seja adicionada antes de cada uso para garantir o bom funcionamento

Não há necessidade de configurar uma sala de computadores acima do eixo como um elevador, e a altura do piso superior pode ser instalada pelo menos , metros.

Zwaller.Requisitos de configuração: A qualidade da seção padrão deve atender aos requisitos do manual do produto. Antes de instalar o elevador elétrico da construção, todos os componentes devem ser inspecionados,Zwaller.Mezetur, e seções padrão e outros componentes com desgaste severo e deformação devem ser substituídos.

As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado separadamente. O projeto do suporte de parede deve atender aos requisitos de rigidez do componente, resistência, estabilidade, etc., plataformas de elevação de liga de alumínio precisam abandonar o caminho antigo com muitas desvantagens no passado a margem de lucro para o desenvolvimento da indústria doméstica de máquinas pesadas está constantemente sendo comprimida sob pressão interna e externa. Para que as empresas domésticas alcancem novos avanços, e em vez disso buscar novas oportunidades através da inovação tecnológica e desenvolvimento. Em segundo lugar, como o grau de fundação, a gravidade do tempo, e assim por diante, por exemplo, plataformas de elevação usadas na natureza, É necessário equipar cordas à prova de vento,Zwaller.Aeroporto de Malpensa, como há vento frequente na natureza. Se o vento é forte, usando a plataforma de elevação pode causar forte agitação, que pode facilmente levar ao perigo. Portanto, cordas à prova de vento devem ser usadas para proteger os operadores da plataforma de elevação; Portanto, é necessário testar cuidadosamente os resultados dos dados sobre como selecionar a plataforma de elevação adequada para uso no local.


Copyright e aviso:
1. O Zwaller.DarbusO fabricante diz a você o foco da compra exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Zwaller.DarbusO fabricante diz a você o foco da compra, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Zwaller.DarbusO fabricante diz a você o foco da compra é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Zwaller.DarbusO fabricante diz a você o foco da compra. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Zwaller.recomendarnotícia
Zwaller.Últimas notícias