Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais

  • tempo de liberação:2024-04-11 16:35:10
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:484
  • Descrição rápida:

    Zwaller.,A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina,Zw

Conteúdo do artigo

A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina,Zwaller.Plataforma de elevação móvel tipo garfo de tesoura, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.

Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta

Zwaller.Existem muitos tipos de plataformas de elevador no campo de elevadores, entre os quais a plataforma de elevador é amplamente utilizada em campos como estações e docas, e a velocidade do motor ou válvula proporcional eletro-hidráulica é ajustada para ajustar a taxa de fluxo do óleo hidráulico. A partir destes dois aspectos, a unidade de potência é ajustada para ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação.

FornecedorNo nosso dia-a-dia, as plataformas de trabalho de alta altitude desempenham um papel industrial muito importante. Para garantir melhor o uso de plataformas de trabalho de alta altitude, precisamos mantê-las regularmente. Então, vamos ensiná-lo brevemente como manter plataformas de trabalho de alta altitude.

Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia eletrônica, a função de autodiagnóstico do equipamento é usada para procurar falhas hidráulicas. Atualmente, o elevador de pressão adota computadores eletrônicos, circuitos de interface e tecnologia de detecção para autodiagnóstico do sistema hidráulico do elevador hidráulico e exibi-lo em uma tela fluorescente. Usuários e pessoal de manutenção podem solucionar as falhas com base no conteúdo exibido.

O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação


Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais



Todos os furos em veículos de trabalho de alta altitude e locais de trabalho de alta altitude devem ser reforçados com coberturas sólidas, com uma válvula de ajuste em um lado. Atenção a todos, simplesmente ajustar a válvula de alívio pode ser perigoso. Se a pressão dentro do cilindro de óleo ou tubo de óleo é muito alta, algumas situações podem ocorrer. Se houver um problema com o equipamento de plataforma de elevação fixa, é necessário se comunicar com o fabricante em tempo hábil e não ajustar facilmente a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa.Quando é necessário ajustar a válvula de transbordamento da plataforma de elevação fixa?

Verifique o nível de óleo da caixa de velocidades e compensar o óleo novo,Zwaller.Fabricante de ponte de embarque móvel de 10 toneladas, se necessário

Requisitos de instalaçãoO vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

Este equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, e tem várias proteções hidráulicas e elétricas. O transporte de mercadorias é econômico e conveniente. O peso eo volume do objeto levantado são grandes, seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, três filtros devem ser alcançados, ou seja, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo porta de injeção de óleo, porta de funil, e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.


Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais



Incapacidade ou falha de levantar a plataforma de elevação: sobrecarga; A exclusão é reduzir a carga. A válvula de retorno não está fechada; A eliminação é apertando a válvula de retorno. A válvula unidirecional da bomba manual está presa e não retorna à sua posição original; A solução de problemas envolve manutenção, limpeza e substituição de óleo hidráulico limpo.

Custo Da oficinaVerifique o equipamento de bloqueio, deslocamento para cima e para baixo e outros interruptores de manutenção de segurança da porta da gaiola e porta da cerca

Treinamento sobre precauções de segurança, bem como explicação de alguns assuntos futuros de manutenção; Durante o período de execução da plataforma de elevação hidráulica, é importante verificar cuidadosamente o desgaste dos componentes. Como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e tamanho, que exigem a operação normal por um período de tempo. Portanto, é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver é necessário realizar prontamente o tratamento profissional, prevenir com antecedência e evitar falhas do equipamento; Depois de usar por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; É importante entender quantas vezes a plataforma de elevação hidráulica funciona para confirmar se há algum ruído durante a corrida no período. Portanto, durante o uso, executar mais vezes. Depois de correr, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se há ruído por um longo tempo ele não desaparece ou enfraquece, Neste ponto, é necessário produzir prontamente o fabricante e resolver o problema; Recomenda-se que uma pessoa dedicada verifique regularmente se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca,Zwaller.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro único, anel de retenção, junta de tubulação de óleo, etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum sinal for encontrado, eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes.

O piso superior especial do segundo estágio de elevação é de metros de baixo e os outros andares podem ser instalados metros de baixo.

Zwaller.O escopo de uso da plataforma de elevação.

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)

Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio


Zwaller.Outras informações do produto
  • Trieste.Plataforma elevatória autopropulsiva eléctricaQuais são as características

    Trieste.Plataforma elevatória autopropulsiva eléctricaQuais são as características

  • Trieste.Aluguer de elevadores de plataformaComo funciona?

    Trieste.Aluguer de elevadores de plataformaComo funciona?

  • Trieste.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo fazer a manutenção durante a tempo

    Trieste.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioComo fazer a manutenção durante a tempo

  • Drogheda.Elevador totalmente autopropulsorIntrodução à classificação de uso

    Drogheda.Elevador totalmente autopropulsorIntrodução à classificação de uso

  • HuanghuaPequeno elevador no segundo andarProblemas comuns e métodos de solução de problemas

    HuanghuaPequeno elevador no segundo andarProblemas comuns e métodos de solução de problemas

  • Yumbo.Capacidade Transformer da sala de distribuiçãoO papel do tratamento de solução

    Yumbo.Capacidade Transformer da sala de distribuiçãoO papel do tratamento de solução

  • Tihei.Venda de elevadores fixosDesgaste e falha

    Tihei.Venda de elevadores fixosDesgaste e falha

  • Tihei.Veículo plataforma de elevação verticalRegem as tendências do mercado de equipamentos e medido

    Tihei.Veículo plataforma de elevação verticalRegem as tendências do mercado de equipamentos e medido

  • incitar:Lembrete: as informações Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais fornecem Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais de nossa empresa, serviço Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais e outras informações. Se você comprar produtos Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais. O Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zwaller.Preço da plataforma móvel de elevação de garfo de tesouraQuais são os tipos de materiais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!